quarta-feira, 11 de julho de 2018

Vamos falar de viagens?

Quem não gosta desse assunto não é mesmo? 

Conhecer gente, cultura, idiomas, culinária, lugares.. 

Ir é mágico, todos os dias é uma coisa nova, um olhar novo, e olhando as milhas, o gasto nem saí tão grande assim. 

Tem hotel, hostel, pousada e casa de amigos, dando mole por aí, basta você por na cabeça um bom planejamento e pronto, dá pra fazer um pouco de tudo :) 


Bom fui dia 17-05-2017 e voltei 29-05-2017 (o texto tava pronto a meses, eu que enrolei para por as imagens), aproveito e já posto como #TBT e logicamente morrendo de vontade de sair por esse mundão novamente.... Enfim, lá fui eu com pagamento parcelado desde 2016 em pacote promocional, e com as milhas de irmã embarquei para o internacional e lá estava maior galera, e ainda consegui conhecer sei lá 5% da grande São Paulo.

Lá fui eu então para o Maior Parque da América Latina (você ouve isso muito lá) em Beto Carreiro, se tem um parque gigante que vale a pena ir é nesse aqui, simplesmente mágico, tudo lá.


Beto Carreiro
Tão enorme que um dia apenas não basta,
 são mais de 11 mil estádios de futebol em um lugar só, imagine!

Depois disso embarquei para a Argentina, idioma diferente (e embolado) além é claro do pesos (eu não sei quanto paguei ao certo cada coisa até agora, haha)    


Caminito


El Rosedal
Mas tive amigos, paisagem, dias incríveis e descobri que a água de lá e bem ruim em relação a daqui além dos dias frios, frios mais ótimo de viver :)

Depois de lá, ainda teve Sampa o lugar enorme, cercado de prédios gigantes, pessoas que não param mesmo como diz na TV, e com amor sim ao contrário da música, haha


Ibira


Beco do Batman (AMEI! diga-se de passagem)



Então, se vale a pena? Valeu muito!

Mesmo sendo mágico, todos esses dias voltar pra casa, é sensacional eu diria ainda que é o melhor da minha viagem.

Próxima em breve meus amiigos ;) 

0 comentários:


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts