quarta-feira, 22 de maio de 2013

Musicas do plim plim ♫'

Gente eu vejo novela e como vejo, haha :D


Então resolvi postar aqui algumas musicas que estão tocando na programação do plim plim, e que eu tô curtindo e tal =D

Malhação
                     Tempos Modernos - Jota Quest

Alanis Morisette - Ironic 

Flor do Caribe
                    

               Jorge Vercillo- Face de Narciso

           
Sangue Bom 
                      Toda forma de amor - Sambô

Pollo - Vagalumes

Nando Reis e Roberta Campos
De Janeiro a Janeiro 

Capital Inicial - Fogo

Amor à vida
Charlie Bronw Jr.- 
Pontes Indestrutíveis

Curtiu?
Bjooos :*

3 comentários:

Bruna Letícia disse...

Oii ando adorando o repertório das novelas da Globo.
Seguindo aqui.
Bjs, Bruna.
http://moranguinhuemake.blogspot.com
http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

Thaís Siqueira disse...

pois é está boa mesmo haha :)
seguindo de volta já '-' bjos

~~ Sekai Ukoshiwa disse...

Amo essas músicas de mais :n
Tem umas que não conheço irei ouvi-las .
Cakes Braves

Seguidores

Sobre!

Minha foto
24 anos e amo aniversário, formada em marketing, mundo fitness estamos sempre tentando entrar, mas largar o chocolate também não quero, apaixonada pela minha família, sagitário (só não me pergunte muito sobre isso) ... sorria gente uma das melhores coisas da vida isso!
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts