terça-feira, 30 de abril de 2013

Domingo é dia de shopping bb ;)

Eu sei, que o domingo já passou, mas como sou estudante me encontro em semana de provas, ou seja, adeus tempo :/

E como amanhã é feriado o/, aproveitei pra vim aqui postar pra vocês :D


Enfim, gente fui no shopping no domingo pra tomar sorvete, HAHA, porque deixar os estudos para esparecer um pouco é necessário, né?!

Sorvete com confete, amo muito ;)

Aí resolvi tirar foto do look com destaque para os acessórios que são lindos
*_* As pulseiras eu amei e são da Atemporal (https://www.facebook.com/sejaatemporal) os aneis eu comprei na Luzon (aquelas revistinhas que vendem bijus, que eu mesmo revendo)

Muito amor eles né *_*

desculpinha pela resolução :x
                                             
E como ninguém vai ao shopping sozinha porque é muita depressão, haha, fui com duas amigas e seus namorados, ou seja, fui de vela :x mas, tudo por aquele sorvetinho <3

Elas são lindas né?! E sim, tirar foto no espelho é mais que clichê :x
Mas com amigas é super normal ;)
                           

É isso aí gente, curtiu? 
Bjooos :*
segunda-feira, 15 de abril de 2013

P&B - II


Montei os look's Preto e Branco gente *--*

1º Faculdade
Ganhei essa blusa de presente de irmã, do tipo é uma fofura de linda *_*

2º Um para 'noite com as amigas', em um barzinho, lanchonete, pizzaria, diversão :)


Sapatilha verde pra dar uma cor nos pés :D

3º E um noite, para sair em um lugar mais boate


Top Cropped - que anda com tudo por sinal

Dica*-* Usar cropped com a saia acima do umbigo :D


Nos pés, sapatilha ou rasterinha *-*


Como vocês podem ver a saia é a mesma, HAHA, então, tenha uma saia longa preta no seu guarda-roupa ela vai tipo com tudooooooo e você sempre está bem arrumada :D

Vale por um brinco bem bonito de cor, ou nos pés sandália de cor, e sendo saia longa, você pode colocar sapatilha e/ou rasterinha, fica um charme e você ainda não se cansa tanto como se cansa com aqueles saltos de 15cm haha

É isso gente, monte seus look e arrasem :)

Curtiu? Comenta! 
Bjoos :*

Seguidores

Sobre!

Minha foto
24 anos e amo aniversário, formada em marketing, mundo fitness estamos sempre tentando entrar, mas largar o chocolate também não quero, apaixonada pela minha família, sagitário (só não me pergunte muito sobre isso) ... sorria gente uma das melhores coisas da vida isso!
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts