quarta-feira, 26 de abril de 2017

Prazer sou Dinda!

Ok, eu sei que sumo! E sempre começo um novo post, falando "isso não vai mais acontecer" e sempre acontece.. Tá chaaaaaaaaato, todos sabemos, mas sempre que escrevo é pra tentar não acontecer mesmo, então um post por mês vai ser o novo objetivo 😄

E hoje vim falar de amor 💕 Ou melhor de amores, 2014 & 2016! 😍

Sim vim falar de nenéns, de bebês, de coisas boa, de vida, de amor puro! 

Como descrever um amor novo? Aquele amor que nasce desdo dia que a gente recebe a notícia do ele (a) tá chegando, vai aumentar a família e você vai babar até secar a boca, e ainda assim vai achar lindo e ficar com o queixo caído?


Não gente, eu não sou mãe. Sou Dinda! Dinda de consagração, e prima de segundo grau, e antes disso eu sou amor pelas minhas princesas.

Como que pode alguém tão pequeno ser dono de um amor tão grande?

Como que Deus sabe realmente das coisas e sabe quando é a hora que a gente precisa de anjos aqui e envia elas pra gente.

Marieva, tem um sorriso lindo e um jeito de fazer com que eu me encante a cada Tatá que ela fala, ela já conseguia tudo comigo quando eu a olhei naquele 04 de Dezembro.


Antônia, tem os olhos que brilham junto com o sorriso, ainda não fala mas eu já ouvi ela falando Tatá e não vai me dizer que eu estou errada, ela veio e me mostrou que o amor se divide e que a saudade se multiplica quando passam 10 dias e você não está com ela, nem que seja 5 minutos do meu dia. Que agora, cada dia 23 de Fevereiro jamais será o mesmo!


Sim, sou uma pessoa bem melhor depois que elas chegaram, agradeço e peço saúde pra elas todos os dias e farei isso sempre. 

Sou completamente apaixonada por essas crianças, e não ligo se eu tiver que trocar fraldas ou dividir meu prato de comida se elas comerem no final 10% do tanto que elas querem ser independentes. E olha que com comida não se brinca e não se mexe, mas sabe como é, pra tudo na vida temos uma exceção. 

Elas são capazes de mudar a rotina dá casa, de chorar para deixar louca, de dormir e a gente estranhar o silêncio, é ficar vigiando o sono tranquilo, de dormir em 5 minutos ou em 59 na mesma proporção, de fazer com que a brincadeira nunca tenha fim, de escolherem qual o desenho querem assistir e fazer com que a gente aprenda músicas infantis novas (Mundo Bita, Galinha Pintadinha 1,2...MIL, Turminha Paraíso) e ainda aprender a repetir para elas dormirem, além é claro de me relembrar como é mãezinha do céu e cantar pra elas dormirem mesmo sem precisar só pelo fato de tranquilizar o ambiente que elas dormem.

Ainda não são filhas da minha irmã então essa experiência eu ainda vou experimentar (né irmã!?), não são minhas filhas oficialmente, é que sendo filhas das primas a gente pode considerar um pouco de filha nossa também. Afinal, afilhadas tem filhas no meio, então BEIJOS BRASIL rs'.

São da minha família, são as princesas mais lindas do mundo, aquelas que eu sempre vou sorrir quando me lembar, adorar mostrar foto, espalhar cada descoberta, chorar de saudade, olhar os tamanhos menores nas lojas, e amar por toda minha vida!

Acho que isso tudo ainda é pouco perto do que elas! Do amor que se tem estando com elas por perto... 

Ai minhas meninas, DINDA Tatá ama tanto, mais tanto, Marieva e Antônia ❤

0 comentários:


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts