quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cinema: tá passando ;)


Dica de filme: Detona Ralph!


Ralph é um vilão de um jogo de fliperama, que cansou de fazer a mesma coisa sempre e quer mostrar para todos que pode ser uma boa pessoa.

O filme é uma animação, super animada por sinal (rs)! Sua história fala muito sobre amizade e se passa no incrível mundo dos jogos de vídeo game (aqueles clássicos, que todo mundo já jogou... Como não lembrar dos jogos do Sonic, ou do Pac Man?).


Até o Ralph que é conhecido como o cara mau, resolve não querer ser mais visto como vilão e aí ele se infiltra em um jogo de tiro com o objetivo de conquistar uma medalha e, consequentemente, o título de herói. E assim, todas as personagens da história acabam envolvidas nessa sua busca.


O filme é super divertido, então, recomendo!!!

Segue o trailer para dar um gostinho pra você correr pro cinema mais próximo:



E de brinde, escrevi a oração dos vilões, dita na reunião que é uma parte super divertida do filme: "Eu sou mau e isso é bom, nunca serei bom e isso não é mau, não quero ser ninguém além de mim." 



Curtiu? Comenta aí!  

Bjooos e nos encontramos logo logo :D

3 comentários:

Cheia Di Graça disse...

Oiee, tô te seguindo aqui..
Sou amiga da Kamilly (faculdade).

Comecei no blog deve ter uns 10 dias, por incentivo dela :3
Amo filmes assim infantil, acho uma graça ;)

Beijos

Dayane Xavier disse...

Oi flor, lindo seu blog. Fiquei com vontade de ver o filme. rs. Estou seguino vc, pode seguir o meu tb? beijos
http://dayanexc.blogspot.com/

Thaís Siqueira disse...

HAHA eu queria começar ela deu uma forcinha aqui também (cheia di graça) =D

Esse filme é bom mesmo, vendo me falem haha =D

Seguindo vocês meninas =D
bjo :*

Seguidores

Sobre!

Minha foto
24 anos e amo aniversário, formada em marketing, mundo fitness estamos sempre tentando entrar, mas largar o chocolate também não quero, apaixonada pela minha família, sagitário (só não me pergunte muito sobre isso) ... sorria gente uma das melhores coisas da vida isso!
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts