quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Voltas as aulas ;)

Como foi de carnaval? E me desculpem não postar nada aqui, ainda faço um poste sobre o meu enfim...


Genteeeee, voltei as aulas na faculdade, 4º período, com uma vontade tamanha ;D


E aí escolhi esse azul 'bic' pra começar o ano letivo =D


Azul da cor do mar ♪'
Sabedoria e muito estudo é o que me aguarda esse ano, se  Deus quiser *-*
E ai voltaram as aulas com qual esmalte hein? rsrs

Curtiu? Comenta!
Bjooos :*
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Meus 50 tons ;)


Gente já que tá um sucesso o livro 50 tons de cinza, resolvi fazer o meu 50 tons!

Nesse circulo tem 50 dos meus esmaltes, que até onde eu tinha contado eram 90!
Pra fazer esse circulo deu trabalho, mas irmã ajudou, obrigada irmã =D

Então escolhi meus tons preferidos, de acordo com o círculo cromático:
As cores são bonitas em qualquer lugar do mundo ♪'


Esse efeito desenho é tão fofinho *-*

Curtiu? Comenta!
Bjooos :*


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Final de verão, de volta a malhação ;)


Gente tava na praia, aí sem condições de postar semana passada aqui e com isso tô suuuper bronzeada u.u

Fim de Janeiro, verão acabando e eu de voltando a academia o/
Mais um ano, chega de moleza, até porque quando eu fico parada a preguiça só aumenta :x rsrs
E como sempre, tem o 'projeto verão' (haha) e esse ano não será diferente! 


Tô com muita vontade de ver os resultados na academia esse ano e com isso fui pesquisando umas coisas aqui na net e achei essa matéria, 
com dicas de exercícios para ter a perna lisinha, que vale a pena dá uma olhada:

http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/treino-localizado/bumbum-e-pernas-lisinhos-exercicios-para-acabar-com-a-celulite/1232


E como eu evito remédios e coisas do tipo e não me alimento muito bem, o jeito é diminuir as quantidades e correr na esteira pra compensar!

Mês que vem eu digo se anda dando certo :D

Dicas para a academia?

Curtiu? Comenta!
Bjooos :*

Seguidores

Sobre!

Minha foto
24 anos e amo aniversário, formada em marketing, mundo fitness estamos sempre tentando entrar, mas largar o chocolate também não quero, apaixonada pela minha família, sagitário (só não me pergunte muito sobre isso) ... sorria gente uma das melhores coisas da vida isso!
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts