quarta-feira, 31 de julho de 2013

Festa na roça ;)

Quadrilha desse ano *_* Ah que saudades da epoca da escola dançava todo ano =D Além dos comes e bebes que são maaaaaaaaaaaravilhosos, rsrs :x

Então fiz filha unica combinando com a saia =D
E loooogicamente vim mostrar para vocês :)

Vou ver o nome certinho dos esmaltes e coloco aqui :x haha


Curtiu?
Bjooos e até :*
quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dica da madrugada ;)

Sombra velha que vira esmalte >.<

Curtiu? 
Bjoooos e até :*
quinta-feira, 11 de julho de 2013

Receitinha *_* (2)

Julho, mês das festinhas julinhas, haha 


Vou postar hoje duas receitinhas de doces *_* tanto para essa época como qualquer outra festinha, porque doce sempre é bom :D haha, só não vale muito todo dia ;)


Maça do amor *_* 

Ingredientes: 
- 6 maças pequenas (de preferência, maças vermelhas, não verdes)
- 6 palitos de sorvete
- 2 xícaras (chá) de açúcar granulado

- ½ xícara (chá) de glucose de milho (150g)

- 1 xícara (chá) de água (200ml)

- 1 colher (chá) de corante alimentício vermelho (5ml)  

                                                         

Modo de Preparo: Espete um palito no centro de cada maçã e reserve. Ferva o açúcar granulado com a glucose, a água e o corante até obter uma calda em ponto de bala dura. Retire do fogo e mergulhe rapidamente as maçãs, uma de cada vez. Feito isso, coloque-as em uma superfície untada com óleo e espere endurecer. Depois é só saborear!

Paçoca de colher *_*

Ingredientes:                                            
500 g de amendoim sem pele tostado                       
1 lata de leite condensado                                 
1 1/2 xícara (chá) de leite                                 
1 colher (sopa) de manteiga                                 
1 lata de creme de leite sem soro
Amendoim moído para decorar                                   
Modo de Preparo: Pique o amendoim grosseiramente. Em seguida, em uma panela, coloque o leite condensado, o leite e a manteiga. Cozinhe em fogo brando, mexendo sem parar até começar a desgrudar do fundo da panela. Retire do fogo, misture o amendoim e o creme de leite. Distribua em copinhos e decore com amendoim moído. Você pode comer a paçoca quente ou fria. 
Curtiu?! Fazendo me conta ;)                             Bjooos :*
sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tá passando (3)

Dica de hoje.....


Minha mãe é uma peça

Um filme pra você rolar de rir gente.... compre a pipoca, chama a mãe, o pai, o namorado, chama a família toda pra ir logo, rsrs, que vale muito a pena ;) 



Sinopse
Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga do pé de seus filhos Marcelina e Juliano, sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar a ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Logo, Dona Hermínia vai visitar sua queria tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar dos bons tempos do passado.
É isso gente, aproveita que o final de semana tá aí... e bom filme ;)

Bjooos, até :*
terça-feira, 2 de julho de 2013

Tempo, tempo, tempo ♪' . . .

Sem tempo pra postar, sem tempo pra ficar em casa, sem tempo pra nada....
 maaaaaas, adorando essa minha 'nova' vida o/

Então meninas, mesmo que sem tempo direito, tempo pra comprinhas a gente sempre arruma né?! haha
E se tratando se esmaltes então nem se fala ;x
Comprei esses 4 na ultima corridinha ao centro, e ainda nem usei todos :x #normal!



Bom gente é isso, só vim compartilhar com vocês o porque de não rolar tantos posts mais :S
Vou entrar de férias esse mês na faculdade, então vou arranjar um tempinho maior pra pelo menos aparecer por aqui uma vez por semana ;)

Bjooos, até breve :*

Seguidores

Sobre!

Minha foto
24 anos e amo aniversário, formada em marketing, mundo fitness estamos sempre tentando entrar, mas largar o chocolate também não quero, apaixonada pela minha família, sagitário (só não me pergunte muito sobre isso) ... sorria gente uma das melhores coisas da vida isso!
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts