domingo, 6 de janeiro de 2013

1º Post *o*


Especial 20 anos!!! Um pouquinho atrasada, pois foi dia 14/12, mas eu ainda tô aprendendo a mexer aqui =x 

Então meninas, eis que eu entrei na casa do 2.0... Velha? Nem tanto né? Rsrs E fiz um aniversário a fantasia \o/ E me vesti de Minnie! Olha só o que eu fiz nas unhas:


Usei um esmalte argentino (que chic, sô :D), que a minha amiga linda Kamilly Almeida, do blog Infinito Feminino me deu ;)

O Jactan's tem essa embalagem lindaaa! Além de uma excelente durabilidade! A cor que usei foi esse vermelho bem vivo, mas na embalagem, não tem o nome dele.





E as bolinhas, fiz com tinta de tecido! Dá super certo e é melhor que usar esmalte branco, pois com a tinta, as bolinhas ficam mais certinhas e fáceis de fazer!

Curtiu? Comenta aí!  

Bjooos e nos encontramos logo logo :D

5 comentários:

Kamilly Almeida disse...

Esse esmalte é perfeitããão <3 Muito amor ele *o* Adorei a filha única de bolinhas, um charme, super combinou com a fantasia =D

Lindaaa!

Tereza Selva disse...

Super legal a dica para fazer as bolinhas com tinta, mas que tinta você indica??? Pergunto porque tem muitas, então como você já testou fica mais fácil né!!! Que venham mais e mais dicas; parabéns linda! :)

Camila Rodrigues disse...

adorei seu blog e seu post tbn' continue assim e já estou seguiindo ameei seu blog.bjss
http://www.dicasdamilaebia.blogspot.com.br/

Fatima cristina damasceno disse...

Parabens pelo blog!
super sucesso pra vc
:d

Thaís Siqueira disse...

Obrigada meninas!
Que bom que gostaram *-*

e a tinta que eu usei Tereza, foi a da Acrilex, e depois aqueles esmaltes que dão brilho sabe?!Para manter a tinta na unha ;)

Seguidores

Sobre!

Minha foto
24 anos e amo aniversário, formada em marketing, mundo fitness estamos sempre tentando entrar, mas largar o chocolate também não quero, apaixonada pela minha família, sagitário (só não me pergunte muito sobre isso) ... sorria gente uma das melhores coisas da vida isso!
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts