quarta-feira, 17 de junho de 2015

Esperança

'Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança — acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário. O sentido de crença deste sentimento o aproxima muito dos significados atribuídos à fé.'


Esperança por dias melhores, por mais amor e menos violência, por acreditar em um mundo melhor, por querer esse mundo melhor, por tentar a cada dia ser melhor, porque temos que pensar assim sim, e mas que pensar agir, temos que começar por nos mesmo, sem esperar do outro, porque o outro sempre está a espera do outro e assim vai.Então vamos começar hoje!


#verde #green #avon

Curte, comenta.. #doisbjoos :*


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

mudaram as estações ♪'

''Mudaram as estações nada mudou mas eu sei que alguma coisa aconteceu tá tudo assim, tão diferente ♪'' ... sábia Cássia Eller ...


Quando o que pedimos, começa a acontecer... 

Quando eu pedi mudanças pra 2015, queria mesmo que ela chegasse, não sabia que viria tantas assim logo em janeiro, (é que aqui sempre eu posto depois :x) que aliás achei que demorou a passar, ou tá passando devagar pq eu não estou com pressa, 'nesses novos dias',
- vou fazer uma faculdade e levar os estudos a sério , e não vou voltar a antiga faculdade,
- vou continuar a aprender o inglês
- e ser um pouco mais fitness 
- e ainda quero tempo pra ser a motorista da rodada,
- saí do emprego e pelo meio do ano, vou a procura de outro, e vou conseguir, porque não me falta fé e vontade



Por favor que eu não perca aqueles amigos de fé, irmãos camaradas, venha comigo se quiser acrescentar não tô podendo perder tempo com o lado mal humor da vida, isso tudo é só aquilo que eu tô afim de sair escrevendo #vousorrindo #vouamando #voucantando #vouvivendo #voumudando #tainspirada #toatefazendopiada #primeiropostdoanomaispessoal #post2015 #voutentarmantermaisesseblog #obrigadaDeus

#sujestões?
E aí qual a sua mudança desse ano? 

Curte, comenta.. #doisbjoos :*

Seguidores

Sobre!

Minha foto
24 anos e amo aniversário, formada em marketing, mundo fitness estamos sempre tentando entrar, mas largar o chocolate também não quero, apaixonada pela minha família, sagitário (só não me pergunte muito sobre isso) ... sorria gente uma das melhores coisas da vida isso!
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts