terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Lá no Rio de Janeiro =D

Semana de viagem o/

Bem gente, fui ao Rio passar uma semana, aí levei alguns esmaltes porque nunca é demais levar mais de um esmalte com você ;) E também pra ver qual seria a inspiração do dia, foi aí que ouvindo a musica da Maria Gadú resolvi escolher esse esmalte:


E como queria pintar rapidinho lembrei também que os esmaltes da Avon secam rápidos, e são ótimos de pintar, aí foi só juntar o útil ao agradável ;)


As fotos eu fui lá no play tirar, onde tem umas plantas lindas =D 
Essa flor roxa, eu achei um amor, só não sei seu nome ;/
A musica que eu falei, que me ajudou na escolha da cor é essa aqui: 
Laranja - Maria Gadú

Curtiu? Comenta aí!
Bjooos e nos encontramos logo logo :D

2 comentários:

Mari ...ou não... disse...

Tá lindinho o blog!!! E adorei o texto, a cor do esmalte e a música xD

Thaís Siqueira disse...

Ebaaaaa =D que bom que você gostou de tudo \o/
irmã linda ;D

Seguidores

Sobre!

Minha foto
24 anos e amo aniversário, formada em marketing, mundo fitness estamos sempre tentando entrar, mas largar o chocolate também não quero, apaixonada pela minha família, sagitário (só não me pergunte muito sobre isso) ... sorria gente uma das melhores coisas da vida isso!
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts