terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2013 motivos para amar ;)

Porque eu preciso de amor, você precisa de amor, o mundo precisa de amor ;D Então, vamos nesse 2013 espalhar o amor?!


E porque não começar o ano pedindo amor? Amor entre as famílias, entre os amigos, entre os maridos, entre as pessoas, e né, também um namorado (para as solteiras! rsrs). Nesse reveillon, eu usei a cor rosa no esmalte, para atrair muito amor pro novo ano! O esmalte usado foi esse:
Risquê - Cintura Baixa, com uma ótima duração!

E como em virada de ano é bom aproveitar para colocar um ponto final em tudo que vem nos impedido de viver o futuro de maneira livre, nada melhor do que se reunir com antigos amigos, reviver o passado, promover um reencontro. Resolver pendências, esclarecer fatos, perdoar. E assim começar o ano com tudo novo. 

Com esse intuito, usei um vestido off white, que assim como o branco, transmite calma e tranquilidade. Olha só:





Curtiu? Comenta aí!  

Bjooos e nos encontramos logo logo :D

3 comentários:

Kamilly Almeida disse...

Ai que fofa essa cor, né *o* eu tenho esse esmalte faz um tempo e acredita que nem usei ainda? Tá na fila pra ser usado esse mês ainda, heuheuh..

Beijoo, amora <3

joana karina disse...

Eu tenho esse esmalte e não me canso de repetir ele... Sou viciada em esmaltes, por isso tenho muitos e esse é um dos poucos que eu repitO. É muito amor essa cor!

Já estou seguindo seu blog,

Beijos <3

Thaís Siqueira disse...

então já passou da hora de usar hein amg, ele é lindo ;) haha

Joana, sou tipo você tenho vários e esse uso direto haha, que você goste sempre dos post's então.

Bjos meninas lindas :*

Seguidores

Sobre!

Minha foto
24 anos e amo aniversário, formada em marketing, mundo fitness estamos sempre tentando entrar, mas largar o chocolate também não quero, apaixonada pela minha família, sagitário (só não me pergunte muito sobre isso) ... sorria gente uma das melhores coisas da vida isso!
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts