quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

mudaram as estações ♪'

''Mudaram as estações nada mudou mas eu sei que alguma coisa aconteceu tá tudo assim, tão diferente ♪'' ... sábia Cássia Eller ...


Quando o que pedimos, começa a acontecer... 

Quando eu pedi mudanças pra 2015, queria mesmo que ela chegasse, não sabia que viria tantas assim logo em janeiro, (é que aqui sempre eu posto depois :x) que aliás achei que demorou a passar, ou tá passando devagar pq eu não estou com pressa, 'nesses novos dias',
- vou fazer uma faculdade e levar os estudos a sério , e não vou voltar a antiga faculdade,
- vou continuar a aprender o inglês
- e ser um pouco mais fitness 
- e ainda quero tempo pra ser a motorista da rodada,
- saí do emprego e pelo meio do ano, vou a procura de outro, e vou conseguir, porque não me falta fé e vontade



Por favor que eu não perca aqueles amigos de fé, irmãos camaradas, venha comigo se quiser acrescentar não tô podendo perder tempo com o lado mal humor da vida, isso tudo é só aquilo que eu tô afim de sair escrevendo #vousorrindo #vouamando #voucantando #vouvivendo #voumudando #tainspirada #toatefazendopiada #primeiropostdoanomaispessoal #post2015 #voutentarmantermaisesseblog #obrigadaDeus

#sujestões?
E aí qual a sua mudança desse ano? 

Curte, comenta.. #doisbjoos :*

0 comentários:


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts