quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Adeus pontas secas o/

Pode parecer uma atitude muito drástica, mas, muitas vezes, é a única solução para resolver o problema. Você irá perceber que seus cabelos ficarão com muito mais movimento e vida se você retirar a parte “morta” dele.




O movimento e a leveza que o cabelo dá é imediato, então corte e veja como é bom renovar as pontas do seu cabelo, mesmo que seja pouco como foi o meu :x HAHA

Soluções caseiras rápidas

A solução caseira mais fácil para cabelos secos é espalhar maionese nos fios, cobrindo todas as mechas. Coloque uma touca de banho e deixe que ela haja de 15 a 30 minutos. Enxague o cabelo em água morna, lave-o com shampoo e enxague novamente, dessa vez com água fria. É possível, também, usar uma mistura de metade abacate ou banana amassada e metade maionese, seguindo os mesmos passos básicos. Já a solução mais fácil para pontas com frizz é espalhar algumas gotas de óleo de coco nas mãos e aplicá-las nas pontas para dar brilho e domar o frizz. Aplique mais óleo se necessário, mas não exagere para não deixar os fios muito oleosos.
(solução em fase de teste por mim ainda)
http://www.ehow.com.br/solucoes-caseiras-cabelos-pontas-secas-frizz-estrategia_32190/

bjooos :*

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
24 anos e amo aniversário, formada em marketing, mundo fitness estamos sempre tentando entrar, mas largar o chocolate também não quero, apaixonada pela minha família, sagitário (só não me pergunte muito sobre isso) ... sorria gente uma das melhores coisas da vida isso!
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts