sexta-feira, 23 de agosto de 2013

YES! :)

Não conhecia a linha de esmaltes da yes, comprei, usei, amei ;) 



Esse tom de azul meio carbono, e que a noite parece roxo.. haha 
Muito diferente, além de longa duração :)


Aí enquanto postava essa foto com o céu *_*, lembrei da musica do Djavan rsrs,  o link está aqui também :) 
Eu não sei
Se vem de Deus
Do céu ficar azul ♪'


Musicaaaaaaaaaaaa, o coisa boa genteeeeeee ;) 
Alegra o dia, inspira também, e no meu caso até me acalma haha.

Beijos e atéé :*

1 comentários:

Junhiim Macedo disse...

Olá, vim fazer um convite & peço logo desculpa pelo incomodo.
Esse fim de semana, estarei no Show da Beyoncé, gravando tudo , e estarei liberando um sorteio.
->Então não deixe de seguir o blog para ver looks do dia e sorteios e no youtube para ver tudo sobre o show e outros eventos e não ficar fora de nada.<-


BLOG | CANAL | FAN PAGE

Seguidores

Sobre!

Minha foto
24 anos e amo aniversário, formada em marketing, mundo fitness estamos sempre tentando entrar, mas largar o chocolate também não quero, apaixonada pela minha família, sagitário (só não me pergunte muito sobre isso) ... sorria gente uma das melhores coisas da vida isso!
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts