quinta-feira, 11 de julho de 2013

Receitinha *_* (2)

Julho, mês das festinhas julinhas, haha 


Vou postar hoje duas receitinhas de doces *_* tanto para essa época como qualquer outra festinha, porque doce sempre é bom :D haha, só não vale muito todo dia ;)


Maça do amor *_* 

Ingredientes: 
- 6 maças pequenas (de preferência, maças vermelhas, não verdes)
- 6 palitos de sorvete
- 2 xícaras (chá) de açúcar granulado

- ½ xícara (chá) de glucose de milho (150g)

- 1 xícara (chá) de água (200ml)

- 1 colher (chá) de corante alimentício vermelho (5ml)  

                                                         

Modo de Preparo: Espete um palito no centro de cada maçã e reserve. Ferva o açúcar granulado com a glucose, a água e o corante até obter uma calda em ponto de bala dura. Retire do fogo e mergulhe rapidamente as maçãs, uma de cada vez. Feito isso, coloque-as em uma superfície untada com óleo e espere endurecer. Depois é só saborear!

Paçoca de colher *_*

Ingredientes:                                            
500 g de amendoim sem pele tostado                       
1 lata de leite condensado                                 
1 1/2 xícara (chá) de leite                                 
1 colher (sopa) de manteiga                                 
1 lata de creme de leite sem soro
Amendoim moído para decorar                                   
Modo de Preparo: Pique o amendoim grosseiramente. Em seguida, em uma panela, coloque o leite condensado, o leite e a manteiga. Cozinhe em fogo brando, mexendo sem parar até começar a desgrudar do fundo da panela. Retire do fogo, misture o amendoim e o creme de leite. Distribua em copinhos e decore com amendoim moído. Você pode comer a paçoca quente ou fria. 
Curtiu?! Fazendo me conta ;)                             Bjooos :*

3 comentários:

Luana Carvalho disse...

Noossa adoro maçã do amor.
Amei o seu blog,
Estou seguindo e seu puder me segue.
Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥

Larissa Corcino disse...

Adorei.Eu amei o seu blog,
Estou seguindo, se puder segue o meu?
http://soombraegloss.blogspot.com/
A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
Bjus.

Thaís Siqueira disse...

que bom q gostaram meninas =D
seguindo de volta já :)
beijos, e volte sempre ;)

Seguidores

Sobre!

Minha foto
24 anos e amo aniversário, formada em marketing, mundo fitness estamos sempre tentando entrar, mas largar o chocolate também não quero, apaixonada pela minha família, sagitário (só não me pergunte muito sobre isso) ... sorria gente uma das melhores coisas da vida isso!
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts