quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cinema: tá passando² ;D

Somos Tão Jovens



Sinopse:
Brasília, 1973. Renato Russo acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana. 


Eu tô looooooouca pra ir assistir ;) Aliás, esse fds eu tô indo pra fila do cinema u.u


É isso aí, corre no cinema mais próximo de você =D


Curtiu? 
Bjooos :*

2 comentários:

Kamilly Almeida disse...

Cineeema esse fds u.u Quero muuuuito ver *-*
Bjooo, amiga!

www.infinitofeminino.com

Caroline Peixoto disse...

Eu vi o filme e amei, lindo
-seguindo

http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

Seguidores

Sobre!

Minha foto
24 anos e amo aniversário, formada em marketing, mundo fitness estamos sempre tentando entrar, mas largar o chocolate também não quero, apaixonada pela minha família, sagitário (só não me pergunte muito sobre isso) ... sorria gente uma das melhores coisas da vida isso!
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts